segunda-feira, 26 de abril de 2010

Happy Day

É tão fácil falar de alguem que se conhece ha tantos anos, mas o dificil é onde começar, por sua enorme e extrema importancia.



Bom,eu a conheço faz 17 anos e alguns meses e posso dizer com todas as letras e com toda a certeza que é a pessoa mais forte e bela que conheço. Eu a admiro de tantas formas que meu Deus! Vou começar pela sua inteligencia, puxa!! Ela tem uma forma de pensar e resolver,elaborar situaçoes,problemas e coisas que eu fico sem folego. É brava como um leão(rs), mas tem o coração mais mole que o pudim da minha vó. Perdoa com muita facilidade, até as coisas mais dificeis, ela usa a sua boa vontade extrema com seu marido e filhos e familia.. e olha que ela tem que usar muuuito!!(rs)


Ela é linda. Cabelos castanhos que ao sol ganham um tom amadeirado, olhos castanhos esverdiados que são muito brilhantes como esmeraldas. Sua pele é branca como a lua e delicada como um flor.


Minha mãe é a melhor do mundo, não há o que eu não faria por ela, minha amiga e tudo o que eu tenho de mais precioso, ela simplesmente é a minha FAMILIA! Duas pessoas em uma só..mãe e pai.


E esse dia é dela, seu aniversario, sua data tão especial, então mãe obrigada por existir, por me amar, por sempre estar ao meu lado.


Aproveite hoje é o teu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário