domingo, 18 de abril de 2010

Inocencia

Eu não sei bem como explicar mas vou tentar. Sabado eu estava com o meu amor, e incrivelmente estavamos muito conectados, ele me envolvia em seus braços e pousava a tua cabeça em meu ombro, e por alguns minutos ficava passando o dedo em minha pele e beijando minha mão, dizendo "como sua pele é macia" ou "como tua mão é delicada, como você"... nós temos uma ligação extremamente forte, chegamos a pensar coisas ao mesmo tempo, falamos junto varias vezes e sentimos quando um esta pensando no outro, é incrivel! E voltando a sabado, estavamos em total ligaçao e o que eu senti foi algo tão grande e lindo, tao intenso que me fez chorar. Foi incrivel porque nunca me aconteceu, sentir tanto amor de alguem...
Sempre que ele me liga ou fala comigo meu coraçao despara, eu sempre perco o folego com nossos beijos, e é inestimavel o doce gosto que eles tem! Bom.. nao preciso dizer mais nada... é amor e inocencia. E eu o Amo muito!

Um comentário:

  1. Amor e Inocência. Este é um filme que vale a pena ser visto! Enfim, sei como se sente. E nada é capaz de descrever tal sensação. Fico feliz por saber que você está feliz, meu bem. Um beijo!

    ResponderExcluir