domingo, 18 de abril de 2010

Laços

As pessoas gostam muito de dizer "coisas" a mim, gostam de conversar, mas sempre tem um ser divino(¬¬) que abusa com seus "dizeres" e diz coisas desnecessarias! Pois bem vamos começar..
O que seria a familia?? Como é formada? Quem faz parte dela?? Tem necessidade de ter laços de sangue?
Escutei tanta bobeira em ralaçao a isso que as vezes eu acho que as pessoas(a maioria) são cegas.. porque só conseguem ver o que esta escrito na testa, o que é o normal e o convencional.
Eu sempre dei e sempre darei muito valor para a minha familia, mas você sabe quem faz parte dela? Pois eu digo.. faz parte dela quem eu realmente amo, de todo o meu coraçãoe isso inclui é claro meus grandes e valiosos amigos(meu namorado é meu melhor amigo entao ele entra aqui tambem!)! Isso é familia, não necessita ter laços de sangue, mas laços de amor. Eu sou totalmente contra de quem diz que o que importa é o que esta no "sobrenome", tantas vezes quem esta do nosso lado nem parente é!! Pow.. que saco isso, querer me ensinar algo que eu sei e entendo tão bem, o que acontece é que não entendem que meu coração é mais aberto que muitos por ai, meu amor é mais amplo e verdadeiro. Então familia é quem realmente amamos, cada um cria e cultiva a tua, independente de parentesco.Meus eternos laços de amor.

Um comentário: